Um homem que trabalha como bancário foi libertado de cativeiro na zona sul de São Paulo na noite desta sexta-feira (19). Ele foi sequestrado depois de marcar um encontro por aplicativo.
Segundo a polícia, o irmão da vítima entrou em contato com os agentes após seu irmão não ter retornado de um encontro marcado por aplicativo. A polícia começou a investigar e recebeu informações de uma outra vítima recém libertada.
Ela informou que no momento que estava deixando o cárcere, um indivíduo estava sendo levado para dentro do local. A vítima passou informações da localização, possibilitando que a polícia encontrasse o local.
Durante o cerco, os agentes abordaram um indivíduo perto de uma residência. Por uma fresta, os policias viram um homem com os olhos vendados e com uma coberta ao redor do corpo.
A vítimas estava com os braços e pernas da vítima estavam amarrados e o corpo estava cheio de hematomas.
Libertado, o bancário contou que havia marcado um encontro em Rio Pequeno, zona oeste da cidade.
Ele avisou que ao chegar de carro quatro indivíduos armados sairiam de um veículo. No cárcere ele passou o endereço da sua residência e as chaves do local. Além dos pertences, os criminosos levaram o carro da vítima a roubaram a sua residência.
Um suspeito foi preso. Ele possuí uma condenação na Bahia por homicídio. O caso está com o 34ºDP