Baleado na boca em suposto assalto, coronel da PM-PI dirige carro até o hospital

Vídeo mostra carro do PM parado num sinal quando foi interceptado, momento em que bandidos descem de outro veículo e efetuam vários disparos contra o coronel

Por Édrian Santos

Um coronel da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), conhecido como RR Lacerda, foi baleado na boca durante uma suposta tentativa de assalto em Teresina, capital do estado. A informação foi confirmada pela própria corporação, na manhã desta segunda-feira (17).

O caso ocorreu na madrugada de hoje, ocasião em que o carro do militar foi interceptado por elementos que estavam em outro veículo. Em seguida, os bandidos efetuaram os disparos.

A Band teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que um carro preto intercepta o veículo do PM. Na sequência, bandidos descem e efetuam diversos disparos contra a vítima.

Segundo a polícia, a bala que atingiu o coronel RR Lacerda na boca saiu pela região do pescoço. Mesmo ferido, o PM dirigiu o veículo em que estava até o hospital da corporação.

Após receber atendimento inicial no Hospital da Polícia Militar (HPM), o coronel foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deverá passar por uma intervenção cirúrgica do bucomaxilofacial. O estado de saúde dele é estável.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais