Avião militar com 15 pessoas a bordo cai na Rússia; não há sobreviventes

Segundo o Ministério da Defesa russo, um dos motores da aeronave pegou fogo durante a decolagem. Estavam a bordo oito tripulantes e sete passageiros

Da redação

Motor da aeronave pegou fogo durante decolagem
Reprodução/Band

Um avião de carga militar Ilyushin Il-76 caiu nesta terça-feira (12), na região de Ivanovo, na Rússia. Segundo o Ministério da Defesa russo, um dos motores da aeronave pegou fogo durante a decolagem.

Segundo a agência de notícias Tass, os serviços de emergência informaram que todos que estavam a bordo do avião morreram. O governador da região de Ivanovo, Stanislav Voskresensky, manifestou suas condolências às famílias dos pilotos mortos e ofereceu toda a assistência necessária.

Havia oito tripulantes e sete passageiros a bordo da aeronave. O avião estava decolando para um vôo de rotina, mas o destino da viagem permanece desconhecido.

O governo regional informou que unidades do Ministério de Emergências da Rússia realizaram uma operação de busca e resgate no local da queda da aeronave II-76.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.