Avião cai na região de Belo Horizonte e atinge duas residências

Esta é a segunda aeronave que cai em Minas Gerais neste sábado; duas pessoas foram resgatadas e mandadas ao hospital

Da redação

Avião ficou preso entre duas casas
Reprodução/CBMMG

Um avião caiu entre duas casas na região noroeste de Belo Horizonte neste sábado (11). A aeronave, de prefixo PT-FLK, caiu no bairro Jardim Montanhês e pelo menos uma pessoa morreu. O piloto, de 60 anos, foi levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

A filha, de 33 anos, que estava no avião, está internada em estado grave no Hospital João XXIII. O CENIPA já foi acionado para periciar a aeronave. Não houve explosão, ou incêndio, e nenhuma vítima nos imóveis atingidos. A Defesa Civil foi acionada para avaliação estrutural dos imóveis.

Esta é a segunda aeronave que caiu na Grande BH neste sábado. Um monomotor Cirrus caiu em Sabará, região metropolitana da capital mineira. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam na aeronave, incluindo uma criança de dois anos e outra de apenas três dias. O piloto conseguiu acionar o paraquedas para controlar a queda, fazendo com que todos os tripulantes não se ferissem. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.