Áudio de Nego Di mostra que ele não poderia ressarcir compras da 'Tá Di Zuera'

Reportagem da Band RS mostra que o comediante comprava aparelhos e repassava a clientes insatisfeitos para dar maior credibilidade ao esquema

Gabriela Dias

A reportagem do Boa Tarde RS teve acesso a áudios que mostram que Nego Di e o sócio, Anderson Bonetti, compravam ar-condicionados de outras empresas e repassavam para dar maior credibilidade ao esquema. Denúncias contra Nego Di, preso por estelionato e golpes a partir da loja ‘Tá Di Zuera’, agora são reunidas em grupos de WhatsApp com dezenas de vítimas. 

Mas tudo leva a crer que a Tá Di Zuera nunca existiu. Em um dos áudios, ele fala de ressarcir clientes para diminuir a insatisfação dos clientes. “Isso é o que eu vou pedir mais uma ajuda nessa questão. Preciso fazer uns estornos estratégicos, tá? Porque eu acho que não é novidade, não vou conseguir ressarcir todas as pessoas”, diz. 

"Eu preciso fazer uns estornos estratégicos para acabar com manifestações e incômodos assim, queria ver se você tinha uma relação de uns 10 que pagando, daria uma amenizada e tal", diz um áudio de Nego Di, acessado com exclusividade pela Band RS. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Nego Di usou da popularidade para dar credibilidade às promoções, abaixo do valor de mercado. Clientes chegaram a pegar aparelhos comprados recentemente por Nego Di e entregue pelo comediante, após cobranças pessoais. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.