Ataque deixou 10 baleados, inclusive crianças, em festa “paredão” em Salvador

Crime que resultou em 10 baleados tem a ver com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil da Bahia

Da redação

Polícia Civil investiga crimes que deixaram 10 baleados e 3 mortos em Salvador
Divulgação/Governo da Bahia

Numa festa com “paredão” de som, 10 pessoas foram baleadas no bairro Tancredo Neves, em Salvador. Em outra região da cidade, no bairro da Ribeira, três pessoas morreram durante um tiroteio. Os dois crimes aconteceram na noite da última sexta-feira (3).

A Polícia Civil iniciou uma ação integrada com diversos órgãos de segurança em busca dos criminosos.

O crime que resultou em 10 baleados tem a ver com o tráfico de drogas, segundo a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Campos de Brito. Pelo menos duas crianças estão entre as feridas.

Quatro homens em duas motocicletas teriam chegado à Rua 24 de Março, no Tancredo Neves, disparando. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Roberto Santos, Hospital Geral e para uma UPA da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Já na Ribeira, as vítimas foram identificadas como Antônio Carlos de Souza, de 68 anos, Samuel da Silva Souza, de 17, e Diego Daniel Gomes da Silva, de 28. Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.