Uma Ferrari foi destruída por um incêndio dentro do Aglomerado da Serra, a comunidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O fogo se iniciou durante a madrugada desta segunda-feira, 07.
Moradores registraram o momento em que as chamas tomaram conta do veículo de luxo, além do barulho de explosões.
O motorista disse que estava perdido no local quando percebeu a pane elétrica no carro, uma Ferrari 360 Modena F1, que pode custar até R$ 700 mil.
Cerca de 2 mil litros de água foram usados para controlar o fogo, e ninguém ficou ferido. O dono do veículo permaneceu no local durante a realização da perícia.
Em nota, a Polícia Civil disse que um laudo estará pronto em até 30 dias. Os bombeiros ainda não sabem quais foram as causas do incêndio.
Leia a nota completa da Polícia Civil
A Polícia Civil foi acionada nesta manhã (07/02), e a equipe da perícia técnica foi deslocada para o local dos fatos. O veículo foi removido e será periciado. Com os levantamentos realizados, tanto da perícia de local quanto do veículo, serão elaborados os laudos com prazo de até 30 dias para serem concluídos. As causas do acidente seguem sendo apuradas pela Polícia Civil.