O ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi diagnosticado com covid-19, segundo informou, em nota nesta sexta-feira (06), a assessoria de imprensa do PT Nacional.
Nos bastidores, tem-se a informação de que a confirmação do resultado preocupava membros do PT e PSB acerca da ausência do ex-governador no lançamento da pré-campanha da chapa Lula-Alckmin, marcada para este sábado (07).
Uma nota do PT, porém, destaca que o evento está mantido e que Alckmin participará dele, mas por videochamada.
“Por ter sido diagnosticado com Covid-19, o ex-governador Geraldo Alckmin participará, virtualmente, por meio de vídeo, do ato de lançamento do Movimento Vamos Juntos pelo Brasil, confirmado para este sábado (07/05), às 10h”, escreveu o PT nacional à imprensa.
Em nota, a assessoria de Alckmin informou que o ex-governador está medicado e que passa bem. Reforçou, ainda, que ele tomou as três doses da vacina. Leia:
O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, testou positivo para Covid-19. Ele está em casa, medicado, e passa bem. Vale destacar que Alckmin tomou as três doses da vacina. Quanto ao lançamento da chapa, neste sábado (7), o evento está mantido e é possível que ele participe por vídeo.