A agência “123 milhas” anunciou nesta sexta-feira (18) que irá suspender os pacotes e a emissão de passagens da linha promocional. A medida vai impactar as viagens que já foram contratadas da linha “promo”, ou seja, de datas flexíveis, com embarques previstos entre setembro e dezembro deste ano.
Segundo a agência de viagens, a suspensão temporária da "linha promo” e a emissão das passagens foi adotada diante das circunstâncias adversas de mercado.
“Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023”, diz trecho do comunicado divulgado pela empresa.
A agência de viagens digital se comprometeu a devolver os valores pagos pelos clientes através de vouchers com correção monetária. Esses créditos poderão ser usados para a compra de novas passagens, hospedagens em hotéis e pacotes da 123 milhas em um período de 36 meses. Porém, a empresa não sinalizou se haverá ressarcimento em dinheiro.
Para os clientes com embarques previstos para o período atingido e que já receberam passagens, localizadores ou e-tickets não houve alteração. A 123 milhas lamentou os transtornos e se comprometeu a trabalhar para minimizar as consequências da suspensão da linha promocional.