Acusado pela morte do soldado da Rota no litoral de SP é preso em Minas Gerais

Policial Samuel Wesley Cosmo foi morto com um tiro no olho durante patrulhamento em Santos

Da redação

Soldado Cosmo
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesta quarta-feira (14) o acusado de matar o soldado Samuel Wesley Cosmo, da Rota. A prisão ocorreu em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela PM de São Paulo nas redes sociais. 

O acusado de atirar no soldado da Rota foi preso em Uberlândia, em Minas Gerais. Pelo X, antigo Twitter, o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, agradeceu a PM de Minas Gerais pela prisão. “Recebi a informação de que nossos irmãos da Polícia Militar de Minas Gerais acabam prender o criminoso Kaique Coutinho do Nascimento, vulgo Chip, apontado como assassino do Soldado Cosmo. Obrigado aos policiais por essa importante prisão”, afirmou. 

Mais informações em instantes. 

Relembre o caso

O soldado, identificado como Samuel Wesley Cosmo, estava dentro da viatura em que fazia a patrulha quando foi alvejado no olho. O agente trabalhava em Santos pela Operação Verão, que mobiliza policiais para reforçar a segurança no litoral paulista.

Ele chegou a ser resgatado e encaminhado à Santa Casa de Santos em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 
 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.