O ex-jogador Paulo Roberto Falcão deve ser ouvido nos próximos dias pela Polícia de São Paulo. O ex-coordenador de futebol do Santos foi denunciado por importunação sexual na sexta-feira (4) por uma recepcionista do apart hotel onde ele morava em Santos, litoral de São Paulo.
A denunciante, que trabalha no local que fica no bairro do Aparecida, disse que foi molestada por duas vezes na recepção. Segundo ela, em duas ocasiões, na quarta (2) e quinta (3), ele teria esbarrado o órgão genital nas costas dela.
A Polícia Civil informou que a ação teria sido gravada por câmeras de segurança e apresentadas para a Delegacia de Defesa à Mulher.
Em nota no Instagram, Falcão afirmou que pediu desligamento do Santos e negou as acusações. “Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, informou.