Acusado de importunação sexual, Falcão deve ser ouvido na polícia esta semana

A Polícia Civil informou que a ação teria sido gravada por câmeras de segurança

Da redação

Acusado de importunação sexual, Falcão deve ser ouvido na polícia esta semana
Falcão deve ser ouvido pela polícia
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O ex-jogador Paulo Roberto Falcão deve ser ouvido nos próximos dias pela Polícia de São Paulo. O ex-coordenador de futebol do Santos foi denunciado por importunação sexual na sexta-feira (4) por uma recepcionista do apart hotel onde ele morava em Santos, litoral de São Paulo.

A denunciante, que trabalha no local que fica no bairro do Aparecida, disse que foi molestada por duas vezes na recepção. Segundo ela, em duas ocasiões, na quarta (2) e quinta (3), ele teria esbarrado o órgão genital nas costas dela. 

A Polícia Civil informou que a ação teria sido gravada por câmeras de segurança e apresentadas para a Delegacia de Defesa à Mulher.

Em nota no Instagram, Falcão afirmou que pediu desligamento do Santos e negou as acusações. “Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, informou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais