"Passagem rápida no hospital", diz general Heleno sobre internação de Bolsonaro

Ministro aposta em uma recuperação rápida do presidente

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O ministro de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, afirmou nesta segunda-feira (3) que aposta em uma recuperação rápida do presidente Jair Bolsonaro.  

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Heleno disse que estava em Brasília e soube ontem à noite que o presidente sentiu um “incômodo no estômago e na parte baixa do abdômen”, mas que não parece ser nada grave porque “ele chegou em São Paulo andando e desceu sozinho as escadas do avião”.

O ministro afirmou que ainda não sabe por quanto tempo Bolsonaro pode ficar afastado do cargo ou internado e que isso depende do diagnóstico que será dado pela equipe médica.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi internado para passar por exames no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda (3). 

Por volta das 8h40, a instituição informou que o chefe do Executivo apresentou “suboclusão intestinal” e ressaltou que ele ”está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo do dia". 

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz o comunicado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais