"A vida vale um retrovisor" diz pai de jovem atropelado por motorista de Porsche

O atropelador, de 27 anos, fez teste de bafômetro e o resultado foi negativo. Ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor

Da redação

O pai de Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, atropelado  por um motorista em uma Porsche na madrugada desta segunda-feira (29) na Avenida Interlagos, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, deu entrevista indignado após a morte do filho. Alex Lúcio Figueiredo questionou os motivos do motorista e perguntou se uma vida vale um retrovisor. 

“Por que ele fez isso? Porque por mais que ele tenha quebrado o retrovisor, algo do tipo, não justifica ele ter tirado a vida do menino. A vida vale o retrovisor? Agora ele vai poder voltar atrás lá e poder trazer meu filho para dentro de casa, para dentro da família? Não vai! Meu filho tá lá deitado dentro do necrotério e eu não posso fazer nada. Infelizmente eu estou aqui tentando ser forte até agora. Não consigo falar nada, eu estou sem chão”, disse.

Segundo informações preliminares, os dois se desentenderam, tiveram uma briga de trânsito e, na sequência, o motorista atropelou o motociclista. Testemunhas disseram que a ação foi intencional.

O atropelador, de 27 anos, fez teste de bafômetro e o resultado foi negativo. Ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

O advogado de defesa da família da vítima disse aos jornalistas que será decretada prisão preventiva do atropelador, a informação, no entanto, não foi confirmada pela SSP.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais