“A Casa do seu jeito”: Casa de Apostas lança novo site para 2024

Site terá funcionalidades como widget de ligas favoritas e ferramenta para criação de aposta com diferentes mercados de uma mesma partida para turbinar as odds

Bandfy

Conteúdo patrocinado para Casa de Apostas

“A Casa do seu jeito”: Casa de Apostas lança novo site para 2024
Banner da campanha da Casa de Apostas
Divulgação

A Casa de Apostas, primeira grande marca brasileira no setor de betting, começará o ano de 2024 com um novo visual. Com a campanha “A Casa do seu jeito”, a empresa fará uma remodelação no site oficial para trazer opções de inovação e modernidade aos jogadores, com melhorias no layout e na usabilidade.

Também serão introduzidas novas funcionalidades. Algumas delas são um widget de ligas favoritas, com possibilidade de os jogadores fixarem os campeonatos de preferência, além da ferramenta Bet Builder, que permite a criação da aposta ao selecionar diferentes mercados de uma mesma partida para poder turbinar as odds.

“Entendemos que é necessário oferecer uma jornada mais atraente aos jogadores em nosso site, assim como proporcionar uma experiência mais completa. Iremos disponibilizar uma navegação única, baseada nas preferências dos apostadores, além de melhorias que deixarão o site mais rápido e com funcionamento muito mais eficiente. Também vale ressaltar que a única mudança é a evolução da plataforma para oferecer uma experiência mais intuitiva e interativa, mas que o grupo continua sendo o mesmo”, destaca Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas.

Entre outras novidades, a plataforma também permitirá que os apostadores escolham a forma como serão exibidas as odds. Serão fornecidas duas maneiras: a forma “decimal”, como geralmente é feito no mercado de betting, ou a opção “prêmio”, na qual o cliente poderá simular os ganhos conforme o valor que pretende aportar.

Presente no Brasil desde 2019, a Casa de Apostas também tem anunciado outras novidades mirando o ano de 2024. Nas últimas semanas, por exemplo, a empresa anunciou exposição na home do site Gshow da TV Globo durante o período do BBB 24 e garantiu novamente a presença das odds da companhia em páginas de esporte da emissora carioca, além de renovar contrato com a Band para atrações esportivas e de entretenimento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais