Filha de Flordelis foi oferecida sexualmente para pastores estrangeiros, afirma testemunha

Da Redação com BandNews FM Rio

Segundo o MPF, o comportamento da família era mais próximo a uma seita Redes sociais
Segundo o MPF, o comportamento da família era mais próximo a uma seita
Redes sociais

Durante depoimento ao Ministério Público Federal, uma testemunha da morte do pastor Anderson do Carmo revelou que uma das filhas afetivas do pastor com a deputada federal Flordelis foi oferecida sexualmente para pastores estrangeiros.

De acordo com a oitiva, nada era feito na casa da família sem a autorização da parlamentar. Em uma das ocasiões, Anderson teria pedido autorização para ter relações sexuais com uma das filhas afetivas adolescente, o que foi autorizado à época pela deputada.

Ainda segundo o MPF, o comportamento da família era mais próximo a uma seita, com sexo em grupo entre membros da família, e rituais totalmente divergentes da doutrina das igrejas cristãs evangélicas.

A defesa da família de Anderson do Carmo encaminhou uma petição ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, solicitando o afastamento da deputada federal do cargo.

Flordelis é apontada com a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, que aconteceu no ano passado. Apesar da denúncia, ela não pode ser presa devido à imunidade parlamentar.

Mais notícias

Carregar mais