Frustrada após perder para Maria Sakkari no Aberto de Cincinnati, na terça-feira, 25, Serena Williams fez uma analogia no mínimo curiosa de sua partida e disse que a derrota foi como um encontro romântico ruim.
Serena perdeu de virada para a grega por 2 sets a 1 nas oitavas de final do torneio. O resultado acende o sinal vermelho na preparação da norte-americana para o US Open, onde ela buscará igualar o recorde de 24 títulos de simples de Grand Slam de Margaret Court.
“Eu literalmente me coloquei nesta situação. Sabe, é como um encontro romântico com um cara que você sabe que é um chato. Foi isso o que fiz o tempo todo lá [em quadra]. Preciso me livrar desse cara. Não faz sentido algum. É frustrante”, afirmou Serena, que desperdiçou a chance de fechar o jogo no seu saque no segundo set, permitindo a recuperação da rival.
“Foi difícil... Eu tive muitas oportunidades de ganhar e preciso descobrir como voltar a vencer essas partidas novamente”, emendou Serena, cuja forma física tem sido questionada e revelou que sofreu com câimbras no final da partida.