Torcedor do Cruzeiro é baleado após jogo no Mineirão

Autor do disparo foi localizado e entregou a arma

Camila Madeira

Torcedor foi baleado por uma bala perdida na perna
Reprodução

Um jovem, de 16 anos, foi baleado por um policial aposentado depois do jogo do Cruzeiro, no Mineirão, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite do último sábado (16). A vítima foi encontrada caída na avenida Presidente Carlos Luz, bairro Caiçara, com um ferimento na perna esquerda e foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens.

De acordo com a polícia, o autor do disparo foi localizado e entregou a arma com o documento de identificação. Ele relatou que, enquanto passava pela avenida tropeçou e esbarrou em um homem. Em seguida, o policial foi agredido por seis pessoas. O PM aposentado, então, sacou a arma e deu um tiro que afastou o grupo. 

Já a vítima alega que, passando no canteiro central da avenida, viu uma briga generalizada envolvendo o policial aposentado e sentiu que tinha levado um tiro. Ele não tem relação com o militar aposentado, nem com a briga e não sabe o porquê de ter sido baleado.

Conforme o boletim de ocorrência, o PM recebeu atendimento médico no Hospital Militar e foi liberado. No entanto, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, pois o número de registro de arma não estava registrado no nome do militar aposentado.

A corregedoria acompanha o caso. Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Militar e Polícia Civil e aguarda retorno.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.