Suspenso perfil após divulgar fotos de artistas mortos

O cumprimento da ordem demorou a ser realizado pelo Twitter, plataforma de mídia social pertencente ao bilionário americano Elon Musk

Matheus Hermógenes*

Suspenso perfil após divulgar fotos de artistas
Reprodução

O Ministério Público do Distrito Federal confirma a suspensão do perfil que divulgou fotos da cantora Marília Mendonça e dos cantores Gabriel Diniz e Cristiano Araújo no Instituto Médico Legal (IML). A determinação atende a um pedido do Ministério Público.

O cumprimento da ordem demorou a ser realizado pelo Twitter, plataforma de mídia social pertencente ao bilionário americano Elon Musk.

O acusado, André Felipe de Souza Alves Pereira, de 22 anos, também fez ameaças de ataque a uma escola em Santa Maria, no Distrito Federal, ao publicar símbolos nazistas e atos de xenofobia. Ele é processado por esses crimes.

André está detido no Centro de Detenção Provisória II, em São Sebastião, no DF, aguardando audiência de instrução marcada para o dia 30 de junho.

*Sob supervisão de Mábila Soares

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.