Professor é preso suspeito de assediar estudante de escola no Barreiro, em BH

Prisão ocorreu nesta quinta-feira (20)

Redação

Todas as vítimas têm entre 13 e 14 anos
Reprodução

Um professor, de 39 anos, é preso nesta quinta-feira (20), suspeito de assediar 4 estudantes da Escola Estadual Celso Machado, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Todas as vítimas têm entre 13 e 14 anos. As denúncias foram realizadas por parentes das crianças, que confirmaram as situações relatadas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente para serem ouvidos.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) afirmou que o serviço de inspeção escolar da Superintendência Regional de Ensino Metropolitana B, responsável pela escola, esteve no local para orientar a direção e realizar uma apuração interna dos fatos.

Uma equipe multidisciplinar, com apoio do Núcleo de Acolhimento Educacional da pasta, irá acompanhar o caso e proceder com o acolhimento necessário aos estudantes envolvidos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.