Professor é afastado após denúncia de alunas

As alunas já tinham comunicado a diretoria da escola sobre o comportamento inadequado do professor há um ano, mas decidiram não registrar a ocorrência na época

Redação

Professor é afastado após denúncia de alunas
GoogleMaps

Um professor de artes, de 65 anos, que atua em uma escola de Belo Horizonte, foi denunciado por quatro alunas por assédio sexual. As jovens relataram à Polícia Militar que o suspeito alisou os seios de uma delas, além de olhar para elas de forma maliciosa e fazer comentários desconfortáveis, como chamá-las de "princesinha" e "lindinha".

As alunas já tinham comunicado a diretoria da escola sobre o comportamento inadequado do professor há um ano, mas decidiram não registrar a ocorrência na época. Agora, decidiram denunciar o caso para a polícia.

O suspeito negou que tenha assediado as alunas. No entanto, a Secretaria de Educação de Minas Gerais decidiu afastá-lo do cargo de forma preventiva. A Polícia Civil está investigando o caso.
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.