Procurador recomenda rompimento de contratos com empresas de ônibus

O procurador Glaydson Santo Soprani Massaria, do Ministério Público de Contas de Minas Gerais (MPC-MG), recomenda o rompimento dos contratos com as empresas de ônibus que prestam serviço de transporte público na capital do estado, em função de fraudes no processo licitatório

Matheus Hermógenes*

Procurador recomenda rompimento de contratos
Câmara de BH

O procurador Glaydson Santo Soprani Massaria, do Ministério Público de Contas de Minas Gerais (MPC-MG), recomenda o rompimento dos contratos com as empresas de ônibus que prestam serviço de transporte público na capital do estado, em função de fraudes no processo licitatório.

Massaria esteve presente em reunião da Comissão de Mobilidade Urbana, Comércio e Serviços da Câmara Municipal.

Segundo Massaria, o Procurador-Geral do Município, Hércules Guerra, estaria falhando na assessoria ao prefeito, e atuando na defesa das empresas.

A recomendação acontece em meio ao polêmico aumento no valor da passagem do transporte público, que gerou conflitos entre o presidente da Câmara, Gabriel Azevedo, e o prefeito da capital, Fuad Noman (PSD).

*Sob supervisão de Mábila Soares

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.