Prefeitura de BH cria regras para eventos no Parque Ecológico da Pampulha

As mudanças estão disponíveis no Diário Oficial do Município

Vinícius Luiz

Por semestre, poderão ser realizados até dois eventos noturnos
Reprodução

A Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica publicou uma série de regras para a realização de eventos no Parque Ecológico da Pampulha. As mudanças estão disponíveis no Diário Oficial do Município dessa terça-feira (5).

Eventos com mais de 5.000 pessoas devem ocorrer exclusivamente entre abril e outubro, época com menor ocorrência de chuvas. Em caso de encharcamento do solo e do gramado provocado por chuvas, o uso da área afetada será suspenso até a normalização da situação. Eventos noturnos com essa estimativa de público poderão ter, no máximo, dois dias seguidos com atividades noturnas e/ou restrição de acesso durante horário normal de visitação e deverá ser realizado apenas às sextas- -feiras, sábados, e datas que antecedem a feriados.

Por semestre, poderão ser realizados até dois eventos noturnos, e o horário não pode ultrapassar o fechamento do parque, e/ou com mais de 5.000 pessoas.

Todos os eventos devem começar a partir das 8h, e o horário máximo de término é 0h. Equipamentos de som podem funcionar a partir das 8h e terminar no máximo até 23h. O evento poderá ter no máximo 12h de duração, e o som poderá funcionar no máximo por 10h seguidas, a cada dia.

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