PF deflagra operação para investigar crime em agência da CAIXA no sul de Minas

Na ocasião, um grupo de 20 indivíduos levou aproximadamente R$2 milhões

Luis Guilherme Arcanjo*

PF deflagra operação no Sul de Minas
Polícia Federal

Agentes da Polícia Federal cumprem, na manhã desta quinta-feira (22), 18 mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de assaltar uma agência da Caixa Econômica em junho de 2022, na cidade de Itajubá, no sul de Minas Gerais.

Na ocasião, um grupo de 20 indivíduos levou aproximadamente R$2 milhões. Os mandados são cumpridos nas cidades de Caldas e Santa Rita de Caldas, em Minas Gerais; São Paulo e Embu das Artes, em São Paulo; e Porto Seguro, na Bahia.

A ação faz parte da Operação Pedra Amarela, que é uma continuação das investigações conduzidas pelo Grupo Especial de Investigações Sensíveis da Polícia Federal em Minas Gerais. A medida tem o apoio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio de Minas, do Ministério Público Federal do estado e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

*Sob supervisão de Laryssa Campos

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.