Ônibus capota na MGC-120 e deixa sete mortos e 15 feridos

Veículo saiu de Belo Horizonte com destino a Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha

Camila Madeira

Ônibus capota na MGC-120
Reprodução/ O Globo

Ônibus capota na MGC-120 e deixa sete mortos e 15 feridos, na madrugada desta quarta-feira (17), entre os municípios de São João Evangelista e São Pedro de Suaçuí, no Vale do Rio Doce.

Entre os feridos, cinco estavam presos às ferragens. Eles foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital de São João Evangelista. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo saiu de Belo Horizonte na noite dessa terça-feira (16) com destino a Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. 

Foi verificado que o ônibus possui autorização para transporte fretado intermunicipal eventual e que estaria transportando 40 passageiros. A perícia da Polícia Civil já está no local. Um guincho da cidade de Guanhães está a caminho para destombar o veículo, possibilitando os trabalhos do Corpo de Bombeiros para a retirada dos corpos. 

Além da PMR, SAMU e bombeiros, equipes da Polícia Militar de Meio Ambiente também atendem a ocorrência. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG) também foi acionado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.