Mulher é arremessada de carro em movimento em Ipatinga, no Vale do Aço

As pessoas que estavam próximas ao local e viram o momento da queda, prestaram socorro e logo em seguida chegou o atendimento da equipe do SAMU

Luís Henrique Gonzaga*

O crime aconteceu no bairro Iguaçu
PMRV/Divulgação

Uma mulher foi arremessada de um carro em movimento na madrugada desta segunda-feira, dia 28, em Ipatinga, no Vale do Aço. O crime aconteceu no bairro Iguaçu e segundo o boletim da Polícia Militar, o autor de 52 anos e a vítima de 42 anos, estavam em um bar bebendo, junto com uma amiga e combinaram de ir para algum local público para conversarem. Os dois tinham um relacionamento sem compromisso.

A vítima informou aos militares, que combinou com o homem de deixar a amiga dela em casa e em seguida ir para um local público para conversarem. Porém, o agressor teria forçado a vítima a entrar na casa dele.  A mulher se recusou, alegando que iria para sua casa por outros meios. Irritado, o homem arrancou o carro, e ao chegar no cruzamento abriu a porta do passageiro e chutou a vítima para fora do veículo.

Com a queda, a mulher sentiu muitas dores no corpo, o que ocasionou lesões na perna direita, no ombro e no braço. As pessoas que estavam próximas ao local e viram o momento da queda, prestaram socorro e logo em seguida chegou o atendimento da equipe do SAMU.

A Polícia Militar foi até a casa do autor, porém ele não estava no local. Os policiais seguem com os trabalhos e as devidas providências.

  • * Sob supervisão da jornalista Juliana Pereira

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.