Mulher de 53 anos foi agredida com uma faca e um martelo pelo companheiro, nesse domingo

Em seguida, o homem se trancou no quarto e pulou da janela do quinto andar do prédio onde mora.

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução

Uma mulher de 53 anos foi agredida com uma faca e um martelo pelo companheiro, na noite desse domingo (15), no bairro Jardim dos Comerciários, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Em seguida, o homem se trancou no quarto e pulou da janela do quinto andar do prédio onde mora. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para negociar com o suspeito, que está no hospital sob escolta policial.

Segundo o boletim de ocorrência, as filhas da #vítima, de 18 e 20 anos, chamaram a polícia após o suspeito agredir a mãe dentro do quarto, no apartamento onde moram. As filhas também pediram ajuda de vizinhos, que conseguiram arrombar a porta e resgatar a mulher. Ela estava com escoriações pelo corpo e um corte na barriga, e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Risoleta Neves, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi informado.

Em seguida o homem, se trancou em outro quarto, sentou na janela e ameaçou se jogar. O Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados e tentaram negociar a rendição. Pouco depois das 2h da madrugada, ele se jogou, foi resgatado pelos bombeiros com lesões nas pernas e trauma na bacia e levado para o Hospital João XXIII.

Uma faca e um estilete foram apreendidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.