Motorista que provocou acidente com seis mortos vai prestar depoimento

Defesa do condutor da carreta nega que seu cliente tenha fugido

Redação TV Band Minas

Motorista que provocou acidente com seis mortos vai prestar depoimento
Reprodução

Deve prestar depoimento nos próximos dias o motorista da carreta que provocou um grave acidente, nessa segunda-feira (27), na rodovia Fernão Dias, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Seis pessoas morreram.

O caminhoneiro deixou o local após o acidente, mas já foi identificado, de acordo Polícia Civil. O caminhão em que ele estava atingiu outros 11 veículos, sendo três carretas e oito automóveis leves. O momento da batida foi flagrado por câmeras de segurança. 

Nossa reportagem conversou com a defesa do condutor, que nega que ela tenha fugido do local. De acordo com advogado Alan Augusto Santos, o caminhoneiro se feriu e foi levado pelo dono da empresa da carreta para a UPA de Igarapé. 

Além das vítimas fatais, um idoso de 60 anos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo helicóptero, sendo encaminhado para o Hospital João 23. O estado de saúde dele não foi informado. Outras nove pessoas envolvidas no acidente não ficaram feridas. 

Segundo a PC, um inquérito policial será instaurado para apurar a causa e circunstâncias do acidente.

*sob supervisão

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.