Menino de 2 anos baleado no Guarani passa bem

Estado de saúde da criança é estável

Camila Madeira

O menino de 2 anos, baleado durante um ataque a tiros no bairro Guarani, na região Norte de BH, está bem e estável. A informação foi compartilhada pela mãe da criança nas redes sociais.

Ele foi baleado na tarde dessa quarta-feira e socorrido em estado grave na UPA Norte e, em seguida, transferido para o Hospital Odilon Behrens.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens desceram de um carro disparando. Nesse mesmo momento, o menino ia a uma padaria com a avó. Além da criança, Victor Gabriel Dos Santos Fernandes, que era perseguido pela dupla levou um tiro na perna.

Para escapar dos disparos, Victor se pendurou na janela de um carro que passava no momento do ataque. Ele recebeu atendimento no Hospital Risoleta Neves e afirma não saber o porquê de ter sido alvo dos atiradores.

O incidente ocorreu no final da tarde, coincidindo com o horário da saída de alunos de uma escola próxima ao local. De acordo com a Polícia Militar, o veículo utilizado pelos agressores tinha registro clonado do estado do Rio de Janeiro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.