Polícia indicia três MCs suspeitos de estupro coletivo contra adolescente de 14 anos em MG

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conversava com dois dos suspeitos, conhecidos por atuarem no funk proibidão

MC´S Indiciados
Reprodução

A Polícia Civil indiciou três MCs, de 22, 23 e 26 anos, por suspeita de envolvimento em um estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos, em Betim, na Grande Belo Horizonte, em julho deste ano. A informação foi repassada em uma coletiva nesta quarta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conversava com dois dos suspeitos, conhecidos por atuarem no funk proibidão, e um outro homem de 23 anos. Eles convenceram a jovem a entrar na casa de um deles, na região do bairro Alterosas, em Contagem, onde o crime aconteceu. Segundo a delegada responsável pelo caso, após o crime, os suspeitos passaram a ameaçar a vítima, obrigando-a a tomar a pílula do dia seguinte para evitar uma possível gravidez.

Dois dos acusados já foram presos, o MC de 26 anos, que segurou a vítima, e o vizinho dela, de 23, que cometeu o estupro. O terceiro suspeito, um MC de 22 anos, que é o dono da casa e forçou a jovem a beijá-lo, segue foragido.

A Polícia Civil apreendeu os celulares dos envolvidos, onde foram encontradas conversas em que eles confessam o crime, além de um notebook.

Sob supervisão*

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.