A Polícia Civil investiga a morte da influenciadora e ativista Marina Mamede

Marina foi encontrada sem vida dentro de casa, na sexta-feira (5), em Ouro Preto

A Polícia Civil investiga a morte da influenciadora e ativista Marina Mamede
Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte da influenciadora e ativista Marina Mamede, de 34 anos, encontrada sem vida dentro de casa, na sexta-feira (5), em Ouro Preto, região Central de Minas Gerais. O corpo de Marina foi enterrado nesse domingo (7), no Cemitério Municipal Parque da Esperança, em Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas. A influenciadora deixa três filhos pequenos.

A causa da morte ainda é desconhecida, mas tem sido amplamente discutida nas mídias sociais, onde Marina era bastante ativa, com mais de 40 mil seguidores. No X, antigo Twitter, o assunto ficou nos Trending Topics. Recentemente, a influenciadora vinha fazendo postagens com textos enigmáticos nas redes sociais, como uma possível partida.

Marina Mamede foi criada em Bom Despacho e morava em Ouro Preto. Em 2022, no período de eleições, a ativista ganhou fama por apoiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e se dizer arrependida de já ter apoiado o Bolsonaro. A influenciadora era presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável de Ouro Preto (Conseas-OP), e já trabalhou na Prefeitura de Ouro Preto e Câmara Municipal do município.