Mais dois corpos da chacina do Distrito Federal são identificados

Os corpos de Renata Luciene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior, de 25, foram encontrados carbonizados

Laryssa Campos

a Polícia Civil detalhou os trabalhos para identificação de mãe e filha
Reprodução

A Polícia Civil confirma que os corpos encontrados em Unaí, região Noroeste de Minas Gerais, são de mãe e filha assassinadas em uma chacina no Distrito Federal. Os corpos de Renata Luciene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior, de 25, foram encontrados carbonizados em um carro em Unaí, no Noroeste do estado.

Em coletiva realizada nessa terça-feira (24), a Polícia Civil detalhou os trabalhos para identificação de mãe e filha, que foram realizados por meio de um método conhecido como identificação em trio. A perícia comparou as amostras dos dois corpos com o de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, marido de Renata e pai de Gabriela, que também morreu na chacina.

Ao todo, 10 pessoas de uma mesma família desapareceram no Distrito Federal. Três suspeitos foram presos pelo crime e um quarto é procurado. A princípio, Marcos Antônio era considerado um dos suspeitos, mas o corpo dele acabou sendo encontrado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.