Lei permite entrada de pets em estabelecimentos comerciais de BH

A partir de agora, fica a critério do comércio permitir que cães e gatos entrem, circulem e permaneçam em restaurantes, bares, padarias e outros comércios, sem a necessidade de ficar em áreas separadas

Redação

PBH sanciona lei que permite entrada de pets
PBH

O prefeito Fuad Noman, do PSD, sancionou um projeto de lei que autoriza a entrada e permanência de animais de estimação em estabelecimentos comerciais acompanhados de seus tutores.

A partir de agora, fica a critério do comércio permitir que cães e gatos entrem, circulem e permaneçam em restaurantes, bares, padarias e outros comércios, sem a necessidade de ficar em áreas separadas.

A nova legislação, publicada na edição dessa quarta-feira (22) do Diário Oficial do Município, revoga a anterior, de 1987, que proibia a presença de animais de estimação nestes locais. É importante ressaltar que a lei não vale para espaços de fabricação e manipulação de alimentos, onde a presença de animais continua sendo proibida.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.