Jovem moradora do Taquaril realiza vaquinha para cursar teatro nos EUA

Mariana Reis*

Uma jovem negra de 21 anos, moradora do bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte, pede ajuda para realizar o sonho de cursar Teatro e Atuação nos Estados Unidos.

Laiza Clemente foi aprovada na Universidade do Arizona, mas não tem condições financeiras de se manter por meses no país.

O valor estimado para custear a permanência da jovem atriz na América do Norte é de R$ 20 mil e ela tem pouco mais de 2 meses para arrecadar o montante, já que as aulas têm início em 9 de janeiro.

Autodidata no inglês, Laiza fez um vídeo do momento em que descobriu a aprovação para divulgar uma campanha de financiamento coletivo na internet, que até o momento conseguiu pouco mais de R$ 3,7 mil em contribuições.

Para colaborar, basta entrar no site www.vakinha.com.br e digitar o código de identificação 3260229 ou procurar a jovem no Instagram @laiza_cle

*Sob supervisão de Laryssa Campos

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.