Band Minas

Influenciadora é condenada a 30 anos de prisão após morte de ex durante "susto"

Isabela Gomes Pereira pagou três homens para ameaçarem Leandro Rezende Morais, que morreu durante a ação

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/redes sociais

A influenciadora digital Isabela Gomes Pereira foi condenada a 30 anos de prisão pela morte do ex-namorado Leandro Rezende Morais, em 2022. A blogueira, conhecida como Isa gomes, contratou três homens para dar “um susto” em Leandro, que acabou morrendo durante a ação.

Ela estava inconformada com o fim do relacionamento com a vítima e com o fato de ele estar namorando uma amiga dela. Então, contratou três homens para ameaçar o ex, que acabou morrendo por asfixia durante a ação. 

De acordo com a denúncia, Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnio Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel invadiram e roubaram a casa de Leandro, além de agredi-lo e asfixiá-lo, no bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Gomes teria encontrado os homens na rua e pedido que para eles agredissem a vítima. Segundo a sentença, Isabela disse a eles que na casa da vítima havia joias e dinheiro. Ela também indicou a forma mais fácil de entrar na casa, além de informar onde estaria guardava a chave do portão.

Em depoimento, ela negou ser responsável pelo assassinato, mas confessou que havia prometido R$ 5 mil aos autores.

Os três comparsas foram condenados a 22 anos e seis meses de reclusão, também em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.