Band Minas

Influencer Kat Torres é presa em BH por suspeita de tráfico humano

O caso corre em segredo de Justiça

Mariana Reis*

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Blogueira virou alvo de investigação após denúncias dos parentes de supostas vítimas
Reprodução

Segue presa no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, a influenciadora Katiuscia Torres suspeita de tráfico humano envolvendo duas jovens brasileiras.

Conhecida como “Kat a luz”, a blogueira virou alvo de investigação das polícias federal e civil de Minas Gerais depois que os pais de uma das jovens, de 21 anos, natural de Perdões, no Sul de Minas, não conseguiam contato com a filha e procuraram a polícia. Os pais de Letícia Maia Alvarenga também relataram que viram fotos da filha em um site americano de prostituição.

Familiares da paulista Desirrê Freitas, de 26 anos, também se mobilizaram pelas redes sociais para obter informações sobre o paradeiro da filha.

No início desse mês, o trio chegou a ser preso no Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, nos EUA, por motivos não esclarecidos.

A ordem de prisão preventiva foi decretada pela Justiça Federal de São Paulo e a medida foi cumprida na última sexta-feira (18). 


*Estagiária sob supervisão de Laryssa Campos

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.