Novas imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma jovem, de 22 anos, é levada nos ombros por um homem, de 47, preso na noite desse domingo (30), no bairro Santo André, região Noroeste de Belo Horizonte, após confessar quer estuprou a vítima.
A mulher estava em um show no Mineirão, no sábado (29), e após ingerir bebida alcóolica, um amigo chamou um carro de aplicativo para levá-la para casa. Ele compartilhou a corrida com o irmão da vítima, que não viu a mensagem.
Imagens de outras câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista parou em frente à residência da jovem, a retirou do carro e a deixou sentada na calçada. Antes de partir, ele ainda aguardou por um tempo, mas nenhum familiar da jovem apareceu.
Tempos depois, o suspeito apareceu e levou a vítima nos ombros por cerca de 3 km até um campo de futebol, também no bairro Santo André, onde o estupro aconteceu.
A mulher foi encontrada seminua por populares e levada para o Hospital Odilon Behrens, onde exames médicos constataram o estupro.
O suspeito foi localizado e preso. Ele confessou o crime.