Hulk é absolvido no STJD por possível agressão em partida contra o Coritiba

O atacante já esta liberado para voltar a jogar no Brasileirão

Paula Xavier*

Hulk é absolvido no STJD e pode voltar a atuar normalmente pelo Atlético, no Brasileirão
Bruno Sousa / Atlético

O atacante Hulk é absolvido por unanimidade, nesta quarta-feira (18), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após ser denunciado por agressão na partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o jogador está liberado para voltar a atuar na competição.

Nesta quinta-feira (19), ele voltará a campo para um duelo importante do Atlético contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores.

Em coletiva nesta quarta, Hulk falou sobre a importância da partida, e disse contar com o apoio da torcida para voltar a vencer em casa pela competição:

O jogo desta quinta-feira (19) será às 19h, no Mineirão. O Galo lidera o grupo, com 8 pontos, e caso vença a partida, garante vaga antecipada às oitavas de final da Libertadores.

Um provável time a entrar em campo nesta quinta pode contar com: Rafael; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir e Hulk.

*Sob supervisão do jornalista Bruno Marun

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.