Homem que cuspiu em funcionária de shopping de BH é procurador da AGE-MG

Remuneração líquida do servidor é de R$ 27 mil por mês. À funcionária, homem teria dito que ela era “obrigada a fazer o que ele mandava”.

Mariana Reis

Procurador da AGE-MG
Reprodução

Um advogado do estado de Minas Gerais está sob acusação de ter cuspido e tentado agredir uma funcionária do cinema em um shopping localizado no bairro de Lourdes, região central-sul de Belo Horizonte.

De acordo com informações do Portal da Transparência, Bruno Resende Rabello é servidor da Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais e recebe um salário mensal bruto de 32 mil reais.

O incidente ocorreu na última segunda-feira (8) e foi captado por câmeras de segurança, que mostram o homem tentando pular o balcão para agredir a mulher.

A vítima relatou à polícia que o homem também cuspiu nela, após exigir receber o refil de pipoca dentro da sala de cinema.

Embora a sessão comprada pelo cliente inclua a entrega dos produtos, o refil deve ser reabastecido pelo cliente do lado de fora.

O gerente do cinema acionou a Polícia Militar, mas o procurador fugiu do local. A Polícia Civil informou que o crime de agressão física depende de uma queixa formal da vítima na delegacia.

A administração do shopping emitiu uma nota lamentando o ocorrido e assegurou que prestou apoio imediato assim que foi informada do incidente.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.