Um homem de 42 anos foi preso ontem (13) em Igarapé, na Grande BH, suspeito de ter envolvimento na morte de uma adolescente de 13 anos. O homicídio ocorreu na última sexta (08), quando policiais militares encontraram a jovem com marcas de violência em um lote vago no bairro Progresso. Ela estava nua e com um carregador de celular enrolado no pescoço.
Segundo a PM, mensagens trocadas por um aplicativo no celular da menina indicaram que ela estava no apartamento do namorado, na companhia de outros dois homens, e teria deixado o local por volta das 21h30.
À polícia, o namorado da vítima, de 15 anos, contou que o relacionamento começou há cerca de um mês. O jovem informou que a menina esteve na casa dele para buscar o carregador e foi embora para a casa de uma amiga.
Segundo os militares, o namorado da adolescente negou envolvimento com o crime, mas confirmou que conhece a dupla mencionada nas mensagens, e que eles trabalham em uma empresa próxima ao local em que o corpo da garota foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.