Homem é preso de estuprar e dopar enteados

Segundo a Polícia Militar, o homem mantinha um relacionamento com a mãe das crianças há seis meses

Luis Guilherme Arcanjo*

Homem é preso de estuprar e dopar enteados
Homem preso por abusar de enteadas
Reprodução

Um homem foi preso nessa quarta-terça-feira (8) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos e de dopar os irmãos dela, de 2 e 9 anos, no bairro Dom Silvério, região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o homem mantinha um relacionamento com a mãe das crianças há seis meses. Na terça-feira à noite, ele foi até à casa da companheira e reclamou que os filhos dela estavam muito agitados. Com a autorização da mãe, ele resolveu, então, medicar os menores com Clonazepam, usado para fins de ansiedade e doenças psíquicas, e vendido apenas com receita médica. Ele ministrou ¼ do comprimido para a bebê e um inteiro para os irmãos dela. Quando todos dormiam, ele aproveitou para estuprar a criança de 7 anos, que disse à polícia ter sido abusada pela segunda vez.


Quando a mãe acordou, às 6h de quarta-feira, notou que os filhos estavam passando mal e a vítima do abuso não sentia as pernas. Com a ajuda da vizinha, todos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foram constatados os sintomas do remédio.

A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em casa, no bairro São Gabriel, em BH. Usuário de drogas e sob o efeito de cocaína, ele negou ter abusado da criança. No entanto, entrou em contradição durante conversa com os militares.

Após os primeiros atendimentos no Hospital Nossa Senhora Aparecida, mãe e filhos foram encaminhadas para o Odilon Behrens para exame de corpo de delito. O resultado do procedimento não foi informado.

*Sob supervisão de Mábila Soares