Homem é morto a tiros por suposta dívida com traficantes, em Sarzedo

Um Siena prata foi visto deixando o local em alta velocidade

Camila Madeira

Homem é morto a tiros por suposta dívida com traficantes, em Sarzedo
Reprodução/Prefeitura de Sarzedo

Um homem, de 26 anos, foi morto com 17 tiros no fim da tarde dessa quarta (9), em Sarzedo, na Região Metropolitana de BH.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem foi encontrado alvejado, dentro do carro, pela esposa, em um estacionamento. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

A mulher relata ter ouvido barulho de tiros e quando saiu para ver o que era, viu um Siena prata de vídeos escuros saindo em alta velocidade, seguindo sentido Ibirité. Testemunhas também afirmaram ter visto o carro.

A perícia identificou perfurações em várias partes do corpo do rapaz: tórax, axila, mão direita, antebraço, perna esquerda e nas costas.

Aos militares, a esposa informou que o companheiro teve envolvimento com o tráfico de drogas na região do Barreiro, mas que atualmente trabalhava como açougueiro.

A polícia recolheu o celular da vítima. Imagens de câmeras de segurança registraram a fuga, mas não foi possível identificar a placa do veículo.

Policiais que atuam na região do Barreiro disseram que a vítima teria uma grande dívida com traficantes. 

Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.