Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, no bairro Jardim São José, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, e encontrou a vítima, identificada como Edson Ramos, 36 anos, com ferimentos na cabeça e sem vida.
Na residência estavam outras pessoas, que alegaram terem bebido com Edson mais cedo. A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de uma emboscada devido a uma disputa nos pontos de drogas da região. A perícia constatou que a vítima foi atingida por 2 disparos de arma de fogo e o corpo foi levado para o IML. Foi encontrado dinheiro no bolso da calça de Edson.
A namorada da vítima, identificada como Kênia, de 28 anos, também reside no local e alegou ter ficado com ele o dia todo, além de confessar o tráfico na residência. Ela relatou ainda, que o suspeito que atirou no namorado foi um menor de 17 anos, conhecido como “Gordinho”, que estava dentro da residência no momento do crime. Kênia, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, também foi presa. Foram apreendidas 3 barras de maconha e 64 pinos de cocaína.
*Supervisionado por Juliana Pereira