Homem atropela policial militar em tentativa de fuga em Sabará

O policial civil tem extenso histórico criminal

Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Falso Policial
Reprodução

Um homem de 56 anos, se passando por policial civil, com extenso histórico criminal envolvendo estupro de vulnerável, ameaça, agressão, estelionato e adulteração de placa de veículo, atropelou um policial militar em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (11). 

Durante uma abordagem policial, o homem foi flagrado entrando em um carro clonado próximo à Praça dos Coqueiros, onde ocorria um evento de carnaval. Ao tentar fugir dos militares, ele acabou arrastando um dos policiais pela rua, enquanto outro tentava dar ordens de parada.

Diante do risco iminente à vida dos policiais, especialmente o que estava sendo arrastado pelo autor, três agentes efetuaram disparos de arma de fogo, totalizando 9 tiros. O homem foi atingido por dois disparos, um na mão e outro no joelho, sendo preso e encaminhado ao Hospital João XXIII para receber atendimento médico.

Momentos antes, o mesmo homem havia sido abordado, ainda no bloco de carnaval, com um volume estranho na cintura, característico de arma de fogo, quando apresentou a carteira funcional da Polícia Civil e foi liberado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.