Grito dos Excluídos chega a 18ª edição nesta quarta-feira

O manifesto ocorre nas ruas de 8 municípios mineiros para exigir dignidade e direitos

Redação

Mais informações podem ser acessadas pelo portal gritodosexcluidos.com
TV Band Minas

Nesta quarta-Feira (07), o manifesto do Grito dos Excluídos chega a 28ª edição com ação em 8 municípios mineiros. Na capital mineira, o encontro acontece agora, saindo da Praça Vaz de Melo, no bairro Lagoinha, região Noroeste. A marcha segue para a Ocupação Pátria Livre. A tradicional manifestação que ocorre desde 1995, volta às ruas para exigir dignidade e direitos.

Em Montes Claros, Norte de Minas, a concentração começou nesta manhã na Praça Beato Francisco Cool, seguindo até a Cozinha Solidária, no bairro Itatiaia.

Em Ouro Preto, o manifesto acontece na Praça Tiradentes, a partir das 14h, em defesa da democracia. A organização divulga que um bandeirão com imagem do candidato à presidência Lula, será exibido.

Em São João Del Rei, o encontro acontece, também nesta manhã, no Coreto, centro da cidade.

Outros municípios como Mariana, Lavras, Viçosa e Além Paraíba também irão se manifestar em prol da data. Os horários e locais, assim como demais informações sobre o evento, pode ser acessados pelo portal gritodosexcluidos.com

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.