Fuad Noman é diagnosticado com câncer, mas deve seguir com pré-candidatura à PBH

O prefeito de BH precisou passar por cirurgia, e agora segue em tratamento quimioterápico, conforme indicado pela equipe médica

Redação | Isabella Neres

Fuad Noman foi vice de Alexandre Kalil
PBH

O prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato à reeleição, Fuad Noman (PSD), foi diagnosticado com câncer, precisou passar por cirurgia, e agora segue em tratamento quimioterápico, conforme indicado pela equipe médica. As informações são do comentarista político Orion Teixeira.

O chefe do Executivo municipal convocou a imprensa para uma coletiva, nesta quinta-feira (4), às 11h, mas o teor do encontro não foi informado.

Depois de receber um parecer esperançoso dos profissionais de saúde, Fuad Noman resolveu continuar no cargo e pretende seguir com a pré-candidatura à PBH nas eleições deste ano.

Fuad Noman foi vice de Alexandre Kalil e assumiu a prefeitura da capital em 2022, quando o então prefeito precisou deixar o cargo.

Em nota, o senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional, prestou solidariedade ao prefeito. "Desejo a ele uma recuperação completa e célere em relação ao tratamento da doença. Neste momento, divido com os familiares, amigos e admiradores do prefeito a torcida pelo seu pronto restabelecimento para que ele continue o grande trabalho realizado na administração da capital mineira”.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.