Familiares e amigos se despedem de taxista morto a facadas na grande BH

O velório acontece em uma igreja no bairro Tropical, em Contagem. O motorista foi encontrado ontem (28) em Sarzedo, próximo à divisa com Mário Campos

*Pedro dos Santos

Familiares e amigos se despedem de taxista morto a facadas na grande BH
Redes Sociais

Familiares e amigos se despedem, na manhã desta quarta-feira (1º), do taxista Sebastião Esteves Viana, de 69 anos. O velório acontece em uma igreja no bairro Tropical, em Contagem. O motorista foi encontrado ontem (28) em Sarzedo, próximo à divisa com Mário Campos, na Grande BH. Ele foi morto a facadas e a principal linha de investigação da Polícia Civil é latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com Thiago Marques Viana, um dos filhos da vítima, ao localizar o corpo, a Polícia Militar entrou em contato com a família, que fez o reconhecimento no local. O táxi foi encontrado na noite anterior, no bairro Citrolândia, em Betim. O veículo estava destrancado e todos os pertences do taxista estavam dentro do carro, exceto o celular.

Sebastião, que trabalhava como motorista há quase 40 anos, foi visto pela última vez na segunda-feira (27), no centro de BH, próximo ao Mercado Central, onde pegou dois passageiros com malas. A polícia segue em busca dos dois, apontados como principais suspeitos.

*Sob supervisão de Mábila Soares 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.