Família e amigos se despedem do militar que atirou na própria cabeça em um motel

A morte cerebral do Sargento Leandro Rocha, de 41 anos, foi confirmada na última sexta-feira (12), após dois dias internado no hospital João XXIII

Rômulo Martins

A família decidiu doar todos os órgãos do militar
Reprodução

O velório e sepultamento do sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que tirou a própria vida após se trancar no quarto de um motel na região Oeste de Belo Horizonte, ocorreu neste domingo (14), no Cemitério da Paz, região Noroeste da capital mineira.

A morte cerebral do Sargento Leandro Rocha, de 41 anos, foi confirmada na última sexta-feira (12), após dois dias internado no hospital João XXIII. A família decidiu doar todos os órgãos do militar.

Na última terça-feira (9), Leandro foi até o motel na região Oeste, onde passou a noite, e, na quarta (10), após horas de negociação, ele atirou contra a própria cabeça. Antes disso, o PM descumpriu uma medida protetiva e tentou matar a esposa. Uma amiga do Sargento disse que ele começou a ter surtos psicóticos a após descobrir uma traição da companheira.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.