Em ato ilegal, bolsonaristas fecham Raja Gabaglia pelo 4º dia seguido

Mariana Reis*

Grupo ocupa faixa da via e protesta ilegalmente contra o resultado legítimo das eleições
Daniel Abreu/Band Minas

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro entram no quarto dia de ocupação em frente a sede do Comando da 4ª Região Militar do Exército, complicando o trânsito e a vida de diversas de pessoas que passam pela Avenida Raja Gabáglia, na altura do bairro Gutierrez, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (3).

Debaixo de lonas, com capas de chuva e balançando bandeiras do Brasil, o grupo ocupa uma faixa da via e protesta ilegalmente contra o resultado legítimo das eleições. Eles pedem intervenção federal.

Nessa quarta-feira (2), o ato interditou os dois sentidos do trecho, exigindo desvios de motoristas e alterando o trajeto das linhas de ônibus.

Nossa reportagem entrou em contato com o Hospital Madre Tereza, que fica a poucos metros do local, que confirmou que pacientes reclamam do trânsito para chegar à unidade.

*Sob supervisão de Laryssa Campos 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.