Dono de oficina e funcionário são indiciados por mortes em BMW

Eles respondem por quatro homicídios culposos

Redação

Os quatro jovens foram encontrados desacordados dentro da BMW
Reprodução

Indiciados o proprietário da oficina e o responsável pela construção e instalação de uma peça modificada que causou vazamento de gás em uma BMW, em Balneário Camboriú, que provocou a morte de quatro jovens, em janeiro deste ano. Os dois vão responder por quatro homicídios culposos, quando não há a intenção de matar.

Segundo as investigações, a peça, denominada downpipe, foi instalada em uma oficina na cidade de Aparecida de Goiânia, em julho de 2023. O serviço, conduzido por um indivíduo de 48 anos sem formação técnica, ocorreu sob a supervisão do dono do estabelecimento, de 35 anos.

Os quatro jovens foram encontrados desacordados dentro da BMW, na manhã do dia 1º de janeiro, na rodoviária de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. O grupo era natural de Paracatu, em Minas Gerais, e foi ao local encontrar a namorada de um deles. Ela foi a única sobrevivente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.