O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (28) que poderá contar com a presença da torcida na partida contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada nesta quinta-feira (30), às 20h.
O clube celeste conseguiu um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), já que o julgamento pela briga campal de torcidas na partida contra o Coritiba, no Durival Britto, que ocorreria na segunda-feira (27), foi adiado para a próxima segunda (4).
Nas determinações do STJD, o setor amarelo do Mineirão, local onde ficam as maiores torcidas organizadas do Cruzeiro, será parcialmente interditado. Também está proibido o uso de roupas das organizadas Máfia Azul e Pavilhão dentro do estádio. Pela decisão, o Cruzeiro continua sem ingressos para os jogos como visitantes, já que os bilhetes são, normalmente, destinados a torcidas organizadas. A Raposa ainda divulgará detalhes sobre a venda de ingressos e restrições da torcida para a partida.
O Cruzeiro é o 13º colocado com 44 pontos, e está invicto desde que o técnico Paulo Autuori assumiu o comando interinamente, figurando fora da zona de rebaixamento.